(02 de Abril de 2024)

Coprel Telecom: Promovendo uma Verdadeira 'Conexão do Bem'

Imagem sobre Coprel Telecom: Promovendo uma Verdadeira 'Conexão do Bem' da Coprel Telecom

A Coprel Telecom realizou um evento marcante na Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC) de Ibirubá/RS, a última semana de março ficou marcada com palestra e atividades dinâmicas ministradas pela colaboradora e jornalista Gherusa Cassol, para os mais de 50 assistidos que compareceram. O encontro não apenas proporcionou momentos de aprendizado e troca de experiências, mas também solidificou os laços entre a Coprel e a comunidade, unindo-se à LFCC para oferecer uma melhor qualidade de vida às pessoas em tratamento contra a doença.


A essência da campanha 'Conexão do Bem' reside na destinação de 50% do valor da primeira mensalidade de novos planos de internet contratados por pessoas físicas e jurídicas para entidades beneficentes que atendem o município do novo assinante. Esta ação solidária já beneficiou diversas instituições, desde APAE’s à Lares de Idosos, e agora, volta sua atenção para entidades que oferecem suporte às pessoas afetadas pelo câncer.


A colaboradora de comunicação e marketing, jornalista Ágatha Nunes, expressa a importância dessa atividade em meio à campanha: 'Estamos imensamente gratos pelos municípios que se unem a nós nesta jornada de solidariedade e conexão, e é emocionante ver como a comunidade está se unindo para fazer a diferença. Que essa iniciativa inspire cada vez mais pessoas a se envolverem e acreditarem no poder transformador do bem.' Atualmente em sua terceira edição, a campanha segue arrecadando recursos que serão direcionados para essas entidades durante quatro meses, até 15 de abril de 2024.


A campanha 'Conexão do Bem' não apenas demonstra o compromisso da Coprel Telecom com a responsabilidade social, mas também destaca o potencial transformador da união em prol de causas importantes. É um exemplo inspirador de como a conexão entre cooperativas e comunidades pode gerar impactos positivos e promover mudanças significativas na vida das pessoas.

Compartilhe este post:
 Facebook Linkedin WhatsApp

(MARCADORES RELACIONADOS)

(BLOG_COPREL TELECOM)

Conteúdos relacionados

Ver todas
Icone link flecha Coprel Telecom

Seja o primeiro a receber
nossos conteúdos!

Whatsapp Discoprel
Developed by Agência Jung